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Botafogo visa melhorias nos serviços do Engenhão

                        Com a reforma no Maracanã, o Engenhão deve ser mais utilizado


Foto: AP
Lancepress!


Reduzir Normal Aumentar Imprimir Único dos grandes clubes do Rio a não ter contrato com a BWA, o Botafogo já discute inovações para apresentar novidades para os torcedores que frequentam o Engenhão.

O clube estuda possibilidade de vender bilhetes por telefones fixo e celular. A intenção é implantar a ideia após o Maracanã ser fechado para obras. O clube ainda negocia melhorias no contrato com a Ingresso Mais, empresa responsável pela gestão do serviço no Engenhão. O atual contrato terminará em maio.

"É bem possível a renovação. Estamos tratando de algumas questões pontuais, mas já temos uma operação em várias lojas, o sistema de controle on-line permite que, por exemplo, o clube cancele, na hora que detectar algum movimento estranho, a venda em um dos pontos e instale uma auditoria e possa punir, se houver mesmo irregularidade", disse o presidente Maurício Assumpção, que prevê usar o Engenhão quatro vezes mais durante a reforma do Maracanã.

No processo de contratação da Ingresso Mais, a BWA foi uma das participantes, mas não passou da primeira etapa.

"Fizemos uma espécie de licitação, mas com série de considerações que precisam ser cumpridas, com as empresas mandando propostas para aprovação. A BWA foi eliminada por uma série de coisas que não cumpriu no edital", afirmou o dirigente.