Alessandro passa por momento familiar difícil e se reintegra ao elenco do Botafogo nesta terça (Crédito: Paulo Wrencher)
LANCEPRESS!
O lateral-direito Alessandro passou por uma difícil situação familiar há dois domingos, quando o Botafogo conquistou a Taça Guanabara: ele perdeu seu avô. Ainda emocionado, o jogador se reapresenta terça à tarde.
Ele estava relacionado para a partida contra o Americano, em Campos (RJ), no último sábado. Contudo, ele, que é da cidade, ao se reencontrar com seus familiares, acabou sendo liberado pelo clube antes do confronto (Jancarlos atuou em seu lugar, estreando pelo clube).
- Alessandro chegou até Campos e ainda estava abalado. Quando se encontrou com a família, até pensei que ele poderia sofrer com essa história toda. Por isso, não teve problema nenhum em ser liberado - explicou o vice-presidente de futebol do Alvinegro, André Silva.
O lateral-direito, que vem mantendo uma relação de altos e baixos com a torcida botafoguense, já havia perdido um tio no começo do ano, fato que comentou após a conquista do primeiro turno, ainda sem saber do falecimento de outro parente.