Total de visualizações de página

Wellington Júnior volta querendo uma chance no time do Botafogo

Jogador estava com a Seleção vice-campeã do Mundial Sub-20


Wellington Júnior volta e encontra o Botafogo ainda lutando contra o rebaixamento (Crédito: Cléber Mendes)

LANCEPRESS!

O momento do Botafogo segue delicado no Brasileirão, após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo, e qualquer ajuda é bem-vinda. Nesse sentido, o retorno de Wellington Júnior, após o Mundial Sub-20 do Egito traz mais opções para o técnico Estevam Soares.

- Volto com tudo e esperando por uma oportunidade. Ele (Estevam Soares) conversou comigo bastante. Acho que fui com o time só em três jogos com ele, já que eu viajei muito com a Seleção, para Campo Grande, Venezuela - disse o volante, que foi utilizado na Seleção como lateral-direito, à Rádio Brasil.

- Na verdade eu sou volante, mas o importante era estar no grupo. O Rogério Lourenço (técnico da Seleção Brasileira Sub-20) sabia que eu poderia jogar na lateral direita - explicou Wellington.

Formado na base do Glorioso, Wellington Júnior tem contrato com o clube até 2012. Sobre a derrota na final do Mundial, contra Gana, o jogador apenas lamentou.

- Aceitar eu ainda não aceitei, mas, graças a Deus, fui como uma opção e acabei jogando praticamente dois jogos - disse.