Volante, que também pode jogar na lateral direita, diz: 'Volto com tudo'
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
De volta ao Botafogo após defender a seleção brasileira sub-20 no Mundial do Egito, o jovem Wellington Júnior agora pretende conquistar um espaço no time titular alvinegro. O volante disse que conversou com o técnico Estevam Soares e que está à disposição para enfrentar o Flamengo no clássico deste domingo.
- Volto com tudo. Vou dar o meu máximo e espero ter a oportunidade de jogar. O Estevam conversou bastante comigo e meu pensamento é dar o meu melhor para ajudar o time, se ele optar por mim - disse o jogador à Rádio Brasil.
Ainda inconformado com a perda do título mundial - o Brasil perdeu para Gana nos pênaltis -, Wellington comentou o fato de ter sido aproveitado na lateral direita na seleção. Para ele, o importante é estar em campo, independentemente da posição.
- Na verdade, eu sou volante, mas na seleção o treinador sabia que eu fazia a lateral direita também. O negócio é estar no grupo - comentou o volante, que foi revelado na base do Botafogo e tem contrato com o clube até 2012.