Total de visualizações de página

Treino em Assunção mostra que Botafogo deve ter cinco titulares contra o Cerro

Juninho retorna à equipe, mas Leandro Guerreiro, Lucio Flavio e André Lima, que trabalharam separadamente, podem começar no banco

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

O Botafogo fez, na noite desta terça-feira, um treino de reconhecimento do Estádio General Pablo Rojas, local da partida contra o Cerro Porteño, que acontece nesta quarta, em Assunção, pela Copa Sul-Americana. O técnico Estevam Soares preferiu não confirmar a escalação que entrará em campo, mas na atividade, ficou claro que a decisão de poupar titulares foi respeitada.

Assim como planejado, o Botafogo deve preservar seis titulares, levando em conta a escalação no empate em 2 a 2 com o Avaí – última partida na qual o treinador pôde contar com todo o elenco principal. Os escolhidos para entrar em campo devem ser Jefferson, Juninho, Wellington, Léo Silva e Reinaldo.

Com isso, a escalação do Botafogo deve ser a seguinte: Jefferson, Emerson, Juninho e Wellington; Thiaguinho, Fahel, Léo Silva, Renato e Gabriel; Reinaldo e Victor Simões. Leandro Guerreiro, Lucio Flavio e André Lima, que fizeram um treinamento regenerativo separado, podem ficar no banco de reservas.