LANCEPRESS!
Reinaldo quer time do Botafogo com muitos atacantes (Crédito: Cléber Mendes)
Em busca da vitória nesta quinta-feira contra o Atlético-MG, o Botafogo terá um ingrediente a mais a seu favor. Segundo o atacante Reinaldo, o triunfo contra o Goiás, na rodada passada, deu ao elenco algo que andava faltando em General Severiano.
- Agora o time está com confiança. Classificamos para a Sul-Americana e conquistamos uma boa vitória depois de tanto tempo no Brasileiro. Espero que a nossa equipe possa jogar bem contra o Vitória e que o torcedor compareça - disse à Rádio Brasil.
A escalação do Botafogo ainda não foi definida pelo técnico Estevam Soares. Dentre as dúvidas, está a escalação de Jobson entre os titulares. A entrada do jogador no time faria com que a equipe entrasse com três jogadores de ofício na posição, já que Victor Simões está suspenso.
- Quanto mais atacantes do meu lado melhor. Mas o Estevam sabe o que é melhor para o time. Ele vai estudar bem o Atlético-MG. Vamos aguardar - despistou Reinaldo