Técnico do Bota reclama de impedimento que antecedeu ao gol do Cruzeiro
GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Um impedimento mal marcado de Jóbson e no lance seguinte o gol do Cruzeiro. O técnico do Botafogo, Estevam Soares, classificou o erro do auxiliar José Silveira como preponderante para a vitória por 1 a 0 dos mineiros, na noite deste domingo.
- Foi a grande decisão da partida – disse.
Segundo o treinador, a jogada era “fácil” e o atacante botafoguense estava pelo menos um metro e meio atrás do último defensor cruzeirense.
- Não sei como o bandeirinha, que está lá só para fazer isso, consegue marcar uma situação dessa. Na seqüência tomamos o gol – afirmou Estevam.
O treinador reconheceu que no primeiro tempo o Botafogo teve dificuldade para marcar o ataque rival, porém, acha que um empate não seria tão improvável.
- Faltou um pouco mais de força ofensiva. O Jóbson cansou, e ele estava infernizando a zaga deles. No fim, foi ataque contra defesa – declarou o comandante alvinegro.
O time carioca está na 16ª posição, com 32 pontos, e volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo contra o Flamengo, no Engenhão. Antes, vai ao Paraguai enfrentar o Cerro Porteño, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.