Atletas afirmam que estão dando o seu máximo nas partidas do Botafogo
Helena Rebello
Rio de Janeiro
As boas atuações acontecem, mas os resultados não. O que fazer em uma equipe que joga bem, porém não consegue conquistar os três pontos nem mesmo quando joga em casa? Apesar de garantirem que têm se esforçado ao máximo na busca pela vitória, nem mesmo os próprios jogadores do Botafogo sabem a resposta.
- A gente está fazendo de tudo e as vitórias não estão vindo. Estamos procurando uma solução, mas também não estamos encontrando. Não sei que maneira vamos sair dessa, mas estamos trabalhando duro, e tenho certeza que papai do céu vai abençoar a gente na hora certa – disse Alessandro.
Leandro Guerreiro também não sabe a receita para conquistar os tão sonhados três pontos, mas acredita que um pouco mais de sorte e de colaboração da arbitragem o time possa voltar a ter motivos para comemorar.
- Mais do que estamos fazendo não dá. Estamos dando o nosso máximo. Ninguém está fazendo corpo mole. O próprio Estevam (Soares) está salientando que todos estão se empenhando 100%. Só jogamos mal contra o Santo André, mas todas as outras partidas foram boas. Só espero que a arbitragem não nos atrapalhe mais – afirmou o volante.
A próxima chance do Glorioso correr atrás de uma vitória no Brasileirão será contra o Sport, no próximo sábado, em Recife. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.