Empresa já negocia com um clube do Brasil há alguns dias, mas não revela nomes
Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato
Um dos reforços que poderá chegar ao Botafogo nas próximas semanas será contratado com o auxílio da Traffic. A exemplo do próprio clube, a empresa prefere não revelar nomes, mas dá pistas.
- Não é nenhuma bomba, mas é um jogador de qualidade, defende um clube grande do Brasil e joga no setor de meio-de-campo, como o Botafogo quer. Além disso, ele não está sendo muito utilizado - explicou Fernando Gonçalves, diretor-executivo da Traffic.
Para esta negociação, a Traffic não entraria com dinheiro, mas tenta utilizar a sua influência para agilizar a liberação do jogador pretendido:
- Seria uma espécie de permuta. A Traffic está tentando agilizar o acerto de um jogador para este clube que estamos conversando, mas em troca, eles liberariam o meia que o Botafogo quer.
Apesar das conversas constantes para viabilizar a liberação do jogador, Fernando Gonçalves faz questão de ressaltar que a negociação ainda está ficando morna. Por isso, pede para que os torcedores ainda não criem falsas expectativas.