Total de visualizações de página

Tony aposta na velocidade para superar a zaga do Grêmio

Centroavante afirma que prefere vencer a deixar sua marca neste domingo, no Estádio Olímpico

Fabrício Costa

Olhar assustado diante de tantos microfones, o atacante Tony garante continua com os pés no chão como na época em que defendia o Boavista, no Estadual deste ano. A diferença é que agora seus gols ganharão mais visibilidade no Botafogo. Porém, na concepção do jogador, nem sempre é bom marcar em estreia, principalmente se o placar terminar desfavorável.

– A vitória é mais importante. Se for com um gol meu, melhor ainda. Mas (o tento) pode ser também do Juninho, do Victor Simões ou do Fahel. A minha velocidade é meu diferencial. Isso é positivo contra a escola gaúcha, que apresenta um futebol truncado – disse o centroavante.

Tony confessou que não esperava um reconhecimento tão rápido de seu trabalho. Em menos de dez dias no clube, o jogador foi confirmado no time titular ao lado de Victor Simões no ataque.

– Estava concentrado para poder apresentar um bom futebol nos treinamentos. Só que tenho pouco tempo de clube. Agora é agarrar a oportunidade. Acima de tudo estou disposto a ajudar os companheiros – declarou.