Total de visualizações de página

Ney Franco confirma: Reinaldo está vetado para o jogo contra o Sport

Tony também sentiu dores musculares no treino desta quarta. Já o apoiador Renato e o zagueiro Teco podem voltar ao time no sábado

Fabrício Costa Rio de Janeiro

O técnico Ney Franco cansou de esperar pela recuperação do atacante Reinaldo e descartou o jogador para a partida deste sábado, diante do Sport, no Engenhão, às 18h30m, pelo Campeonato Brasileiro.

Poupado novamente do treinamento dessa quarta-feira, em General Severiano, o camisa 7 só deve voltar ao time na quinta rodada da competição.

- Com certeza, o Reinaldo não joga no fim de semana. Conversei com o jogador, ele só deve ter condições de retornar à equipe no clássico contra o Fluminense – garantiu o comandante alvinegro.

Para piorar, o também atacante Tony, que estreou como titular no último jogo diante do Grêmio, sentiu dores musculares e passou a ser dúvida. Com isso, Jean Coral deve formar dupla de ataque com Vitor Simões.

- Ainda não sei quem vou mandar a campo. Nesta quinta-feira, confirmo quem começa jogando no sábado – disfarça o treinador.

Por outro lado, Ney Franco ficou satisfeito em saber que o apoiador Renato, recuperado de lesão muscular, e o zagueiro Teco, há dois anos afastado dos gramados, tiveram bom desempenho no amistoso do Botafogo contra o Brasil de Pelotas, na última terça-feira.

- Ganhamos dois reforços. São bons jogadores que estão nos fazendo falta – resumiu o técnico.