Total de visualizações de página

Juninho revela: 'Lucio Flavio está muito animado para voltar'

Muito amigo do meia, capitão elogia reforço. Fla acusa perda e desiste


André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato

Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato

Lucio pode ser anunciado pelo Botafogo ainda esta semana (Crédito: Ivan Storti)

Além do carinho da diretoria e da identificação que criou com o Botafogo, Lucio Flavio tem outro trunfo para acertar seu retorno. Muito ligado a jogadores como Juninho e Leandro Guerreiro, o meia tem mantido contato e recebido as melhores referências dos amigos, que não veem a hora de tê-lo novamente no grupo.

Entretanto, a demora continua. Prevista para esta terça-feira, a reunião com os dirigentes do Santos que selaria sua rescisão de contrato, não aconteceu. Segundo Adilson Durante, o prazo estabelecido, agora, é quarta-feira.

- Lucio se daria muito bem aqui. Tenho conversado com ele, que está muito animado para voltar. É um jogador que se adaptou bem ao Rio, a família gosta daqui. Além disso, conhece bem o Botafogo, já que ficou três anos, e tem a qualidade técnica de que precisamos no meio-de-campo. Estou torcendo muito para que ele realmente chegue - confessou o capitão.

Na contramão, o Flamengo já até desistiu do Maestro. No clube circula a informação de que o jogador está fechado com o rival. Oficialmente, porém, a diretoria do Botafogo apenas confirma que as conversas estão adiantadas e que, resolvendo-se uma ou duas pendências - além, é claro, do distrato com o clube paulista -, o acordo poderá ser fechado.