Total de visualizações de página

Anúncio de acerto com Lucio Flavio deverá sair nesta quarta

Procurador do meia chega ao Rio para responder positivamente à diretoria

Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato





Lucio Flavio deverá ser anunciado de volta (Crédito: Ivan Storti)

Mesmo sem rescindir oficialmente seu contrato com o Santos, pelo qual não jogará mais, Lucio Flavio tem tudo para ser anunciado como reforço do Botafogo nesta quarta-feira, após reunião da diretoria com o representante do jogador, Sandro Becker, que já voltou da Europa.

Essa é a expectativa do clube, que aguarda a resposta em relação à proposta. A tendência é que ela seja aceita e o Maestro se apresente em breve. Em relação à pendência com o Peixe, só faltaria a assinatura do presidente Marcelo Teixeira para que Lucio tenha seu distrato registrado na CBF.

A cúpula do Fogão segue com a política de não confirmar nenhum acordo sem que o mesmo seja assinado. Portanto, é provável que somente no encontro, com a garantia que não haverá problemas na liberação do Maestro, é que o acerto decisivo seja feito.

Embora tenha sido criticado na Vila Belmiro por estar mal fisicamente, o camisa 10 deverá ser preparado para entrar em campo o mais rapidamente possível, já que o Campeonato Brasileiro está indo para a quarta rodada. Vale destacar que, na sexta, próximo dia 13, o adversário do Botafogo é justamente o Santos.