Total de visualizações de página

A ordem de Ney Franco é pisar fundo no acelerador

Técnico diz que o time precisa aproveitar as partidas em casa para arrancar no Campeonato Brasileiro

Marlos Bittencourt


Sem vencer há três partidas no Campeonato Brasileiro , o técnico Ney Franco começa a ser mais contundente nas declarações. Com dois empates e uma derrota, ele se programou para as três próximas partidas que o Botafogo terá no Rio de Janeiro, contra Sport , neste sábado, às 18h30, Fluminense e Santos . Para ele, o momento é de pisar fundo no acelerador.

- Chegou a hora de o time conseguir uma arrancada na competição porque temos o nosso planejamento e precisamos completá-lo. Nada será fácil para o Botafogo, mas o time tem treinado muito bem. Acho que agora vai – disse Ney Franco.

O treinador quer aproveitar, além do Sport os próximos jogos no Rio. Mas contra o Fluminense, o Clássico Vovô, a estratégia mudará um pouco porque se trata de um clube da mesma cidade. Contra pernambucanos e santistas, ele espera que a torcida faça a diferença, já que as partidas serão disputadas no Engenhão.

- Sempre temos de aproveitar ao máximo os jogos em casa porque teremos o apoio da nossa torcida. É a chance que temos de melhorar a nossa classificação na tabela do Campeonato Brasileiro – afirmou o treinador.