Total de visualizações de página

CURTINHAS: Diego, Jean Carioca e Lucas Silva devem ser dispensados

Treinador não revela quais jogadores foram oferecidos ao Santos, mas exclui trio de treinamento

Fabrício Costa Rio de Janeiro

Satisfeito com a contratação de Lucio Flavio, o técnico do Botafogo, Ney Franco, preferiu exaltar as qualidades do apoiador a revelar quem são os atletas oferecidos ao Santos. No entanto, durante o treino desta quarta-feira, ficou evidente que o comandante do Glorioso não pretende contar com três jogadores para a temporada 2009. Diego, Jean Carioca e Lucas Silva estão na iminência de sair do clube.

O trio, que vinha se revezando no time, foi dispensado das atividades em General Severiano. Quando questionado, o treinador tentou se esquivar.

- Quem não estiver bem no Botafogo pode ser liberado para o Santos. Mas, a princípio, não sabia que isso estava incorporado à chegada do Lucio Flavio – desconversou.

Trio afia a pontaria

Logo após o fim do treinamento, ao lado de Juninho e Batista, Lucio Flavio treinou cobranças de falta a exaustão. Dos três, o meia reapresentado hoje, foi quem teve melhor aproveitamento. A cada três batidas, colocava uma bola na rede. Tudo acompanhado de perto pelo preparador de goleiros do Botafogo, Rubens Lima.

Pequeno notável

Depois de Lucio Flavio, quem mais chamou atenção no treino desta quarta-feira, foi o pequeno Ian, filho do goleiro Castillo. Por mais de meia hora, o menino bateu bola com o pai e com o coordenador de futebol, Márcio Touson. A cada chute do garoto, os torcedores que compareceram ao CT para prestigiar a reapresentação de Lucio Flavio, aplaudiram o menino.