Total de visualizações de página

Após Lucio Flavio, Botafogo ainda quer meia e atacante de área

Vice de futebol defende sigilo para tentar reforços. Damián Diaz é estudado

Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato

É consenso no Botafogo que o time ainda precisa de reforços. Depois de apresentar oficialmente o meia Lucio Flavio, o clube vai priorizar a busca por jogadores para mais dois setores.

- Estamos atrás de outro meia e de um atacante de área. Infelizmente, não há data prevista para trazê-os, queria anunciar já em um pacotão com o Lucio Flavio (risos). Mas há limitações financeiras, temos de negociar ao extremo e manter o sigilo - explicou o vice-presidente de futebol, André Silva.

A necessidade se dá também pelo início no Campeonato Brasileiro. Apesar de não ser desesperador, segundo os dirigentes, já gera preocupação.

- Perdemos um jogo e tivemos dois empates, sendo um deles fora de casa. Acende-se a luz amarela. Vamos trabalhar mais e tentar trazer jogadores o mais rapidamente possível para se entrosarem com o grupo - completou André.

A diretoria alvinegra confirmou que o nome de Damían Diaz, do Boca Juniors (ARG), está sendo estudado. Mediante à necessidade de um meia, ela ainda busca colher mais informações, para evitar erros na hora da contratações.

Para o ataque, embora haja quantidade, à exceção de Reinaldo e Victor Simões, nenhum vingou. Jean Coral e Tony chegaram, mas jogam se movimentando pelos lados. Como opção, surgiu Otacílio Neto, do Corinthians, que também não se encaixaria no perfil de goleador.