Total de visualizações de página

Renan não treina e Castillo será titular, assim como Laio

Ney Franco surpreende e escala o zagueiro Teco como titular, sábado

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato



Castillo está praticamente confirmado como titular (Crédito: Julio César Guimarães)

O time titular do Botafogo que enfrenta o Sport, neste sábado, já está praticamente definido. A tendência é de que a dúvida fique apenas por conta de Renan. Ainda com dores lombares, ele não participou do coletivo desta tarde e difícilmente terá condições de jogo. Com isso, Castillo será mantido.

Se Ney Franco confirmar que a equipe será a mesma do início do coletivo desta tarde, o jovem Laio, autor do gol do Botafogo no amistoso contra o Brasil (RS), será o companheiro de Victor Simões no ataque. Teco, que finalmente se recuperou de uma série de lesões, formará o trio defensivo com Leandro Guerreiro e Juninho. Eduardo será o ala esquerdo.

No decorrer da atividade, porém, Tony, que marcou dois gols, entrou no lugar de Laio. O time montado na movimentação foi Castillo; Leandro Guerreiro, Juninho e Teco; Alessandro, Fahel (Alex), Túlio Souza, Lucio Flavio e Eduardo; Laio (Tony) e Victor Simões.

No fim, o coletivo terminou 4 a 1 para os reservas. Renato e Laio também fizeram gols, além de Lucio Flavio, num belo chute de fora da área, que descontou para os titulares.