Ney Franco comanda atividade em campo reduzido a fim de que equipe tenha mais velocidade nos toques de bola
Fabrício Costa Rio de Janeiro
Maior contratação do Botafogo na temporada, o atacante Reinaldo não participou do treino coletivo desta terça-feira, no CT João Saldanha. O jogador, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito, deverá ficar fora do jogo contra o Sport, sábado, no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalque há quatro partidas, o centroavante não entra em campo desde o dia 26 de abril, data do primeiro jogo da final do Estadual.
Uruguaio sua para ganhar vaga no time
Quem chamou a atenção, e novamente escalado no time titular, foi o goleiro Castillo. Depois de uma hora de coletivo, o uruguaio ainda treinou saídas de bola na marca do pênalti e teve que defender cruzamentos no primeiro pau. Enquanto o arqueiro Renan, que sente dores lombares, correu em volta do gramado. E não pôde participar das atividades comandadas pelo técnico Ney Franco. Agilidade no campo reduzido
O treinador alvinegro diminuiu pela metade o espaço do gramado do CT João Saldanha para exigir mais agilidade no toque de bola da equipe. Como no futebol soçaite, nove jogadores foram a campo de cada lado, fazendo com que os goleiros também participassem mais do treinamento.