Fabrício Costa
Novamente vestindo a camisa do Botafogo, Lucio Flavio garante que está pronto para jogar
“Caiu bem de novo?” Esta foi a pergunta de Lucio Flavio antes de vestir pela segunda vez a camisa do Botafogo. Negando comparações com o apoiador Maicosuel, o ex-jogador do Santos admitiu, em entrevista coletiva, que aceitou redução salarial a fim de retornar ao Glorioso.
- É com muito alegria que visto essa camisa de novo. Acho que retornei antes do previsto, mas o que vale é a identificação que tenho com boa parte da torcida. Nunca vou ser uma unanimidade, porém sei que tenho meu espaço no clube – afirmou.
O meio-campo garantiu que está bem fisicamente e apto a reestrear pelo Botafogo no próximo sábado, contra o Sport, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Engenhão.
- Se o Santos der baixa na minha documentação hoje ou amanhã, posso atuar no fim de semana. Estou pronto para jogar de imediato. Vinha treinando normalmente - lembrou.
Sobre a redução de salário, Lucio Flavio disse que espera, com isso, não passar por situações como os frequentes atrasos de pagamento do passado.
- Sei que vou trabalhar dentro de um orçamento enxuto. Mas confio nas pessoas que aqui estão. Sei que não vou ter alguns problemas que passamos no ano passado, por exemplo – confirmou o jogador, que assinou contrato até dezembro de 2010.