Total de visualizações de página

Túlio empaca e reservas do Fogão perdem para Brasil de Pelotas

Laio marca, mas não evita derrota por 2 a 1. Camisa 7, porém, diz que valeu

LANCEPRESS!

Quem foi ao estádio Bento de Freitas, nesta terça-feira, em Pelotas, para ver Túlio Maravilha voltando a marcar gols com a camisa 7 do Botafogo depois de nove anos, acabou se conformando com o artilheiro Kelson, do Brasil, que marcou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Alvinegro. Laio, de cabeça, descontou. O amistoso fez parte de uma parceria entre os clubes.

Sob o olhar do presidente Maurício Assumpção, o time composto por reservas e juniores, comandado por Luizinho Rangel, começou mal a partida, dando espaços, que logo foram aproveitados por Kelson. Em seguida, o Fogão melhorou, mas nada de Túlio. O atacante só foi tocar na bola para fazer boa tabela com Laio com quase 30 minutos.

Mesmo assim, atraindo a marcação, o veterano, aos 39 anos, viu seu companheiro de ataque marcar, de cabeça, o gol de empate, aos 44. Na saída para o intervalo, Túlio reclamou que não recebia a bola com frequência na frente.

No segundo tempo, cheio de mudanças, o Botafogo foi presa fácil para o adversário, que marcou o segundo, de pênalti, e ainda acertou uma bola na trave. No fim, Jorge Luiz, meia do time de juniores do Glorioso, também carimbou o travessão.

Destaque para a estreia do zagueiro Teco, que somente cinco meses depois de sua contratação conseguiu atuar pelo clube, para Renato, que volta de lesão e comandou o meio-de-campo alvinegro, além de Wellington Júnior, que ficou improvisado na lateral direita, mas fez ótima partida.

– Foi bom pela festa, pela movimentação. Não deu para fazer gol, mas ajudamos a quem precisa. Valeu – contentou-se o artilheiro Túlio, que persegue os mil gols.