Ney Franco acha que se o Botafogo vencer os próximos dois jogos chega ao topo da tabela do Brasileirão
Fabrício Costa Rio de Janeiro
Ciente que o time precisa de reforços mas sisudo nas palavras para não entrar em rota de colisão com a diretoria do Botafogo, Ney Franco tratou de minimizar a derrota para o Grêmio (2 a 0), no último domingo, no Estádio Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. No desembarque da equipe, nessa segunda-feira, no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o treinador recorreu a particularidades da competição a fim de passar confiança aos torcedores.
- Trata-se de um campeonato longo. Aconteceram apenas três rodadas até agora. Se beliscarmos duas vitórias nos próximos dois jogos, por exemplo, chegamos ao topo da tabela - garantiu.
Por outro lado, Ney Franco admitiu que o Botafogo carece de peças de reposição. Neste caso, ele pediu à diretoria pelo menos três jogadores para suprir deficiências na defesa, no meio de campo e no ataque.
- O clube passa por uma reestruturação e estou respeitando uma determinada realidade financeira. Mas preciso de material humano e os dirigentes estão correndo atrás - ponderou o comandante do Glorioso.