Fora de posição, jogador diz que ausência de entrosamento atrapalhou
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Do trio ofensivo que o Botafogo impressionou na Taça Rio, só sobrou Victor Simões para contar os dois pontinhos que o time somou, na terceira rodada, do Campeonato Brasileiro. O atacante lamenta a ausência de Maicosuel, que foi vendido ao Hoffenheim, e Reinaldo, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito.
- São jogadores que fazem falta. Quem entrou, tem qualidade, mas precisa de ritmo de jogo e entrosamento para engrenar. Acredito que isto foi fundamental para a vitória do adversário – afirmou Victor Simões, por meio de sua assessoria.
Com a ausência dos dois, Victor Simões jogou isolado na frente na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre. Autor do único gol do time no campeonato, no empate em 1 a 1 contra o Santo André, o atacante disse que sua mudança de posição também prejudicou o desempenho do Alvinegro.
- Estou jogando fora de posição e afastado da área para ajudar o meio-de-campo, o que sacrifica ainda mais a equipe. O Botafogo inicia a semana na expectativa do retorno de Reinaldo. Ele pode enfrentar o Sport, no próximo sábado, no Engenhão. A equipe soma dois pontos, após empates com Santo André e Corinthians.