Futuro do zagueiro está sendo definido neste momento em reunião entre a MFD e o São Paulo
Para Juninho ser confirmado no Fogão, falta apenas uma assinatura...
(Crédito: Paulo Wrencher)
André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato
Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato
André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato
Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato
Com anunciado, a reunião entre a empresa MFD e a diretoria do São Paulo, detentores dos direitos econômicos do zagueiro Juninho, acontece neste momento na capital paulista. É quase certo que o futuro do jogador seja selado nas próximas horas, e o Botafogo é o provável destino.
O clube carioca espera apenas a liberação do Tricolor Paulista, que tem contrato com Juninho até 2010. O que facilitou a negociação foram as parcelas que o São Paulo deve à MFD referentes à compra do jogador. A empresa abrirá mão do valor para que a transação seja concretizada.
Entre o Alvinegro e o zagueiro já está tudo certo. Juninho aceitou reduzir o salário que recebia no São Paulo em cerca de 30%, e assinará um vínculo de três temporadas, o que tem tudo para acontecer até quinta-feira, já que Márcio Bittencourt, representante do atleta, está em Recife.
- Aguardamos apenas a assinatura do distrato do Juninho com o São Paulo. Já está tudo encaminhado. A ideia seria apresentá-lo na quinta-feira mesmo - espera André Silva, vice-presidente de futebol.