Total de visualizações de página

Victor Simões estreia com o 'pé esquerdo' no Engenhão e dedica o seu gol a um tio

Atacante cumpre promessa em homenagem a parente torcedor do Botafogo e se não se diz ambicioso quanto à artilharia, mas sim às vitórias da equipe

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



Impossível para Victor Simões estar mais à vontade no Engenhão. Em sua estreia no estádio, o atacante deixou a sua marca a selou a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Macaé, nesta quinta-feira, tocando com o pé esquerdo após passe de Léo Silva (assista ao lance no vídeo ao lado). E como prometido, ele dedicou seu primeiro gol com a camisa do Alvinegro a uma pessoa especial.

- Cumpri a promessa. O gol foi para o meu tio Francisco, que era botafoguense. Espero que este seja o primeiro de muitos com a camisa do Botafogo - afirmou o jogador, referindo-se ao parente já falecido.

Victor Simões comemorou muito o gol marcado no início da partida, mas não se mostra muito ambicioso quando fala sobre artilharia.

- É importante marcar, mas sempre digo que o principal é conquistar os três pontos. Se outro jogador fizer gol e vencermos, estarei feliz do mesmo jeito - explicou.