Total de visualizações de página

Bota negocia com goleiro

Bota negocia com goleiro

JDNEWS

Vice de futebol diz que elenco está praticamente fechado mas que pode contratar alguém para a meta alvinegra

DIEGO MARRUL

Depois da apresentação de 11 reforços, o Botafogo está com o elenco praticamente fechado para a temporada. É o que afirma o vice de futebol do clube, André Silva. No entanto, segundo o dirigente, ainda é possível a vinda de um goleiro em breve para compor o elenco.

“A gente está com o grupo praticamente fechado. Mas pode ser contratado em breve um goleiro”, disse André Silva ao site Justicadesportiva.com.br.

O dirigente não quis entrar em detalhes sobre a negociação, mas, ao que tudo indica, seria um jogador para compor o elenco. No momento, o goleiro titular do Botafogo é Renan. Castillo continua se recuperando de lesão e os demais atletas para a posição - Milton, Rafael e Luis Guilherme – são jovens e inexperientes.

Sobre a lateral esquerda - setor ainda carente no Alvinegro, já que Eduardo tem apenas dois atletas que vieram do time júnior como possíveis substitutos (Gabriel e Welligton Júnior) - André não descartou a possibilidade da contratação de um reforço.

“O Eduardo foi bem no primeiro jogo e temos o Gabriel, que tem potencial. Vamos observar mais um pouco e ver o desempenho deles para tomar uma decisão”, comentou o vice de futebol.