Total de visualizações de página

Maicosuel, o novo camisa 10: 'Foi a minha melhor atuação na carreira'

Herói alvinegro na vitória sobre o Boavista, meia pretende fazer a torcida esquecer Lucio Flavio

Leandro Menezes
Direto de Saquarema, RJ



A estreia com a camisa do Botafogo não poderia ter sido melhor. Autor dos dois belos gols que deram a emocionante vitória ao Glorioso por 2 a 1 sobre o Boavista (veja os gols no vídeo ao lado), neste sábado, o meia Maicosuel não teve dúvidas em afirmar que viveu um momento especial dentro de campo. Com passagens por Paraná, Cruzeiro e Palmeiras, ele considerou que, em Saquarema, teve sua melhor atuação em toda a carreira.

- Fico feliz por ter feito um grande jogo. Vencemos um adversario qualificado e as adversidades do jogo, campo pesado, cheio de lama e buraco. Provamos que o trabalho da pré-temporada foi feito da melhor maneira. Foi a minha melhor atuação na carreira - vibrou Maicosuel.

A boa estreia com a camisa alvinegra não parece ser suficiente para Maicosuel. O meia pensa em conquistar um espaço definitivo nos corações dos torcedores do Botafogo, e o próximo passo do novo camisa 10 é fazer a torcida esquecer de vez o ídolo Lucio Flavio, que foi para o Santos.

- Fui muito questionado quando cheguei, mas provei que posso ser o camisa 10 do Botafogo. Eu quero que a torcida se lembre do Maicosuel, e não mais do Lucio Flavio - completou.