Total de visualizações de página

“Vazião” nunca mais


Presidente e jogadores pedem apoio da torcida na partida contra o Macaé


NATHAN DE LIMAentre em contato

A diretoria e os jogadores do Botafogo parecem ter ficado cansados das provocações dos rivais, que sempre disseram que o Estádio do Engenhão é grande demais para o tamanho da torcida do Glorioso. Para reverter a situação e lotar o João Havelange contra o Macaé, o Presidente do clube e o goleiro Renan começaram uma campanha para levar os torcedores ao estádio.


Nesta quarta-feira, dia 28 de janeiro, o goleiro Renan disse com exclusividade ao site Justiçadesportiva.com.br que espera que a torcida compareça em massa para apoiar a equipe.
“A cada jogo que passa nosso time fica mais entrosado.


Contamos com a presença da nossa torcida, sabemos que o horário do jogo não ajuda muito, mas com a nossa torcida presente tudo fica mais fácil. É sempre bom jogar em casa, vamos lutar pela vitória”, disse Renan.


Já o Presidente do clube, Mauricio Assumpção, aproveitou a presença dos jornalistas no treino do Botafogo, no Engenhão, para fazer um apelo aos torcedores.


”Sei que o horário não é o melhor, mas peço aos torcedores que venham ao estádio ajudar a nossa equipe. Aqui é a casa do Botafogo e temos que encher ela com nossa força e alegria”, completou o Presidente do clube.


O Botafogo estreou com vitória sobre o Boavista e agora se prepara para o duelo contra o Macaé, nesta quinta-feira, dia 29 de janeiro, às 18h45, no Engenhão. Além do título Estadual, o Glorioso vai em busca dos títulos da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.


Fotos/SiteJD


Acompanhe notícias do futebol carioca no Justicadesportiva.com.br.