Total de visualizações de página

Eduardo se diz habituado com a ala-esquerda


Porém, jogador lembra que Ney Franco pode utiliza-lo em outras posições

Eduardo quer seguir evoluindo no Botafogo

(Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!


No fim da temporada passada, o atual vice de futebol do Botafogo, André Silva já dizia que a equipe precisaria contratar jogadores para todas as posições. E o fez, com exceção da lateral-esquerda. Para essa, Ney Franco precisou encontrar uma solução caseira: Eduardo, que diz já estar habituado em atuar como ala.


- Estou sentindo que meu futebol está evoluindo, mas sei que preciso melhorar na marcação. Acho que estou ganhando a confiança do Ney (Franco) e isso é importante para o meu trabalho. Já me sinto habituado como ala - disse Eduardo, que lembra, porém, que se o treinador precisar, pode contar com ele em outras posições:


- Posso também ser um terceiro zagueiro, pois era assim que eu jogava lá no Bahia.