Total de visualizações de página

Gramado do Engenhão melhora, mas ainda não agrada aos jogadores




Leandro Guerreiro se mostra surpreso com estado do campo antes da primeira partida do ano no local, contra o Macaé, na próxima quinta-feira


Gustavo Rotstein Rio de Janeiro


Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM
Montagem comparando o gramado do Engenhão em duas datas: antes e depois


O Botafogo realizou na tarde desta quinta-feira o seu primeiro trabalho no Engenhão desde o jogo-treino contra o Olaria, há seis dias. Naquela ocasião, o gramado do estádio impressionou pelo estado ruim. Na volta do grupo ao local, o panorama esteve melhor, mas a opinião dos jogadores mostrou que ainda está longe do ideal.

- Quando chegamos aqui, achamos estranho o que havia acontecido com o gramado. Houve um período de chuvas e o estádio ficou parado, mas mesmo assim havia muitas falhas. Mas tenho certeza de que retomarão o tratamento para que ele fique como antes - observou Leandro Guerreiro.

No dia do jogo-treino contra o Olaria, o vice de futebol André Silva havia informado que vinha sendo feito um trabalho para a recuperação do gramado do Engenhão. O dirigente alvinegro também reconheceu que as condições do campo ainda não seriam as ideais para o jogo contra o Macaé. O atacante Victor Simões, no entanto, preferiu ficar em cima do muro.

- Acho que o gramado está razoável. Nem bom e nem ruim.