Total de visualizações de página

Emerson: 'Dei o sangue, literalmente, no sábado'


Emerson: 'Dei o sangue, literalmente, no sábado'


Zagueiro recebeu uma cotovelada logo no início da partida contra o Boavista

Emerson ressalta que uma das qualidades do time é se doar o tempo todo


(Crédito: Gilvan de Souza)

LANCEPRESS!


Emerson sabe bem o que é dar o sangue pelo Botafogo. No sábado, ele recebeu uma cotovelada logo no início do jogo contra o Boavista, recebeu atendimento médico, mas continuou em campo. Como o clube levou dois uniformes de jogo, ele pôde trocar uma vez a camisa, mas depois permaneceu com uma ensanguentada até o fim da partida.


– Esta é uma das qualidades de nossa equipe, ser guerreira, se doar a todo momento. Se na terça-feira os torcedores estarão doando sangue para uma boa causa, no sábado foi o que fizemos também. Foram 11 jogadores se doando em campo. E assim será nesta temporada. Eu, inclusive, dei meu sangue literalmente no sábado – brincou ele, aos risos.


A exemplo de Ney Franco, o zagueiro elogiou a ideia dos torcedores de doar sangue hoje:


– Esta iniciativa do torcedor é muito bacana. Se todos fizerem sua parte, podemos salvar muitas vidas.


Presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção prometeu comparecer ao Hemorio. Animado com a campanha dos torcedores, ele também mostrou satisfação no sábado ao comentar a vitória sobre o Boavista. Ainda mais pela doação do time.


– O jogo foi uma amostra deste Botafogo, um time acima de tudo guerreiro, do jeito que o Ney pediu que montássemos. Vejo essa garra e essa sorte como um indício do que teremos pela frente nesta temporada – afirmou Mauricio Assumpção.