Total de visualizações de página

Nova diretoria faz mudanças na primeira partida no Engenhão

Torcedores ganham maior facilidade de circulação entre os setores Norte, Sul e Leste a partir do jogo contra o Macaé

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Os torcedores que foram ao Engenhão assistir ao jogo contra o Macaé, na última quinta-feira, sentiram os efeitos de algumas mudanças na logística do estádio, promovidas pela nova diretoria do Botafogo. Uma delas foi a maior facilidade de circulação.

Com os preços iguais nos setores Norte, Sul e Leste, os torcedores puderam andar livremente por essas alas, independentemente do portão por onde entraram. Até o fim do ano passado, somente era possível ao botafoguense sentar no setor por onde havia entrado.

Além disso, a diretoria disponibilizou catracas eletrônicas no estacionamento do Engenhão. Assim, foi possível parar o carro e, já dentro do estádio, comprar o ingresso. Maurício Assumpção, presidente do Botafogo desde 2 de janeiro, classificou como positiva a primeira experiência de sua gestão no estádio alvinegro. Mas apesar das novidades, ele destacou a importância dos funcionários que permaneceram no clube.

- A ajuda destas pessoas foi fundamental para que tudo desse certo. Vamos aos poucos fazer outros ajustes, mas gostei da forma como as coisas andaram nesta primeira partida - afirmou o presidente.