Total de visualizações de página

André Silva diz que agente de Zárate não o procurou


Christian Luca tentaria contato por telefone com dirigente para definir situação

Caso Zárate ainda sem solução

(Crédito: Paulo Sérgio)

André Casado
RIO DE JANEIRO

Entre em contato

Representante de Zárate na Argentina, o empresário Christian Luca desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira unicamente para aparar as arestas da segunda fuga do atacante de General Severiano. Sem saber que o vice de futebol do clube, André Silva, viajaria dois dias depois, voltou a seu país sem definições.

Ao LANCENET!, o agente garantiu que ao menos telefonaria para o diretor alvinegro com o intuito de transmitir o sentimento de Zárate a respeito de sua incômoda situação. André, no entanto, desconhece o plano.

- Nem estou sabendo. Não houve nem sequer um recado na minha caixa postal. Mas estou aberto a ouvi-lo - explicou.

De acordo com Chistian Luca, que ficou hospedado em um Hotel da Zona Sul até a noite de sexta-feira, cinco clubes já manifestaram interesse em contar com o futebol do gringo, de 24 anos. Entre eles, está o Quilmes, cujo treinador já teria garantido a Zárate uma vaga no time.

Embora ainda não haja propostas formais, o entrave segue por conta da ligação com a Ability, detentora dos direitos econômicos do atacante, que o emprestou ao Botafogo até agosto de 2010. Uma reunião entre as partes havia sido agendada para a última quinta, mas teve de ser adiada, e irá ocorrer entre segunda e terça-feira.