Presidente alvinegro se empolga com a atuação de Maicosuel e elogia a estreia do time no Campeonato Carioca
Leandro Menezes
Direto de Saquarema, RJ
André Durão /GLOBOESPORTE.COM
Leandro Menezes
Direto de Saquarema, RJ
André Durão /GLOBOESPORTE.COM
Maicosuel recebeu elogios de Assumpção A emocionante vitória por 2 a 1 sobre o Boavista, neste sábado, serviu para tirar um 'peso das costas' do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção. Aliviado com os dois gols do meia Maicosuel e a vitória nos acréscimos, o manda-chuva alvinegro lembrou que o Boavista tem sido um verdadeiro fantasma na vida do Botafogo.
- A última vez que eu estive em Bacaxá (Saquarema) perdemos de 3 a 2 para o Boavista, e o Flamengo se classificou para a fase final da Taça Guanabara 2007. A gente precisava exorcizar esse fantasma. Graças a Deus vencemos o Boavista - disse o presidente, lembrando que, em 2008, o Alvinegro perdeu para o time de Saquarema em pleno Engenhão: 3 a 1.
Feliz com a vitória na estreia do Carioca, Maurício Assumpção se empolgou com a atuação do meia Maicosuel, que foi o herói do Glorioso na partida deste sábado.
- Foi uma estreia com a cara do Botafogo. Um time guerreiro, com todos os jogadores se transformando em leões em campo. Fomos determinados até o final e acabamos premiados com o gol. O Maicosuel, se continuar jogando desta forma, para a equipe, vai ser um craque, um monstro para o Botafogo - se animou.
Confira a classificação e os jogos do Carioca 2009