Porém, Ney Franco lembra que o jogador nunca foi de arrumar confusão
Thiaguinho já se desculpou por cotovelada e terá que se explicar para Ney Franco
No momento em que Thiaguinho acertou uma cotovelada em Wellington Junior, Ney Franco já havia se retirado de campo junto com os titulares da equipe. Porém, o treinador afirma que já tomou conhecimento do fato com Alexandre Lopes e vai ter uma conversa com o lateral.
- Já conversei com o Alexandre (Lopes, preparador físico) mas ainda não falei com o atleta. Mas isso é um fato que não pode passar em branco. Apesar de eu não ter visto o lance, vou ter uma conversa para que isso não se repita.
Foi um ato impensado e ele já se desculpou com o companheiro. Por ser a primeira vez, e por ser o Thiaguinho, que sempre teve um comportamento exemplar, não haverá nenhuma consequência drástica - explicou.
Além disso, o treinador revela que vai recorrer aos trabalhos da psicóloga Maíra Ruas para que isso não se repita mais no grupo.
- A Maíra (Ruas) terá um trabalho importantissimo neste caso. Ela já está fazendo parte de nossa comissão no dia-a-dia. Vamos pegar esse primeiro episódio para que sirva de exemplo para todo o grupo, e que isso não aconteça novamente - concluiu.