Provável dupla de ataque, Victor Simões e Diego não sabem quem vão encarar
Victor Simões ainda não conhece muito sobre os jogadores do Boavista
Victor Simões ainda não conhece muito sobre os jogadores do Boavista
Mesmo às vésperas do confronto contra o Boavista, pela estreia do Campeonato Carioca, em Saquarema, os jogadores ainda não foram devidamente apresentados ao rival. Francos, Victor Simões e Diego disseram não saber o que terão pela frente.
- De nome, ainda não sei quem vai jogar, como é o time deles. Pode ser que, na hora, reconheça alguém - imagina Simões.
Destaque da Cabofriense em 2005, Diego, provável titular, também estava longe do futebol carioca há algum tempo. Na época em que disputou o Estadual pela primeira vez, inclusive, o clube da Região dos Lagos nem sequer tinha esse nome, e ainda não estava na Primeira Divisão.
A tendência é que Ney Franco tire parte desta sexta-feira para mostrar aos atletas os principais perigos do Boavista, que contará na competição com jogadores como o zagueiro Gustavo e volante Cocito, ambos ex-Atlético Paranaense, o meia Têti, ex-Vasco, e o atacante Felipe Adão, ex-Botafogo.
Como curiosidade, vale destacar que ambos os clubes mantém uma parceira, que tem rendido frutos para o Glorioso, como o lateral Thiaguinho. Por outro lado, o Alvinegro empresta jovens atletas ao co-irmão. O lateral-esquerdo Joaquim é um deles.