Total de visualizações de página

Boavista ainda é mistério para os jogadores do Fogão



Provável dupla de ataque, Victor Simões e Diego não sabem quem vão encarar

Victor Simões ainda não conhece muito sobre os jogadores do Boavista
(Crédito: Cleber Mendes)

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato


Mesmo às vésperas do confronto contra o Boavista, pela estreia do Campeonato Carioca, em Saquarema, os jogadores ainda não foram devidamente apresentados ao rival. Francos, Victor Simões e Diego disseram não saber o que terão pela frente.


- De nome, ainda não sei quem vai jogar, como é o time deles. Pode ser que, na hora, reconheça alguém - imagina Simões.


Destaque da Cabofriense em 2005, Diego, provável titular, também estava longe do futebol carioca há algum tempo. Na época em que disputou o Estadual pela primeira vez, inclusive, o clube da Região dos Lagos nem sequer tinha esse nome, e ainda não estava na Primeira Divisão.


A tendência é que Ney Franco tire parte desta sexta-feira para mostrar aos atletas os principais perigos do Boavista, que contará na competição com jogadores como o zagueiro Gustavo e volante Cocito, ambos ex-Atlético Paranaense, o meia Têti, ex-Vasco, e o atacante Felipe Adão, ex-Botafogo.


Como curiosidade, vale destacar que ambos os clubes mantém uma parceira, que tem rendido frutos para o Glorioso, como o lateral Thiaguinho. Por outro lado, o Alvinegro empresta jovens atletas ao co-irmão. O lateral-esquerdo Joaquim é um deles.