Total de visualizações de página

Presidente alvinegro revela lançamento de pacote de ingressos




Maurício Assumpção não quis dar muitos detalhes, mas revelou que um evento será realizado no dia 9 de fevereiro

Leandro Menezes Rio de Janeiro

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Assumpção pretende prestigiar a torcida

A vitória por 2 a 1 contra o Boavista, na estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, neste sábado, em Saquarema, deixou o presidente alvinegro, Maurício Assumpção, empolgado para o restante da competição.
O próximo compromisso do time será na quinta-feira, contra o Macaé, no Engenhão. Para esta partida, Maurício Assumpção fez questão de convocar a torcida para lotar a arquibancada e prometeu um estádio com a cara do Botafogo. Ele foi mais além e revelou o lançamento de um pacote de ingressos com preços promocionais.
- Não queria me alongar muito sobre esse assunto, mas o nosso departamento de marketing está trabalhando para organizar um evento no Engenhão e lançar um pacote de ingressos com preços promocionais. Vocês da imprensa serão convidados para estarem no estádio no dia 9 de fevereiro. O importante é a torcida saber que ela é peça fundamental e precisa apoiar sempre – afirmou o presidente.
Jogada do gol anulado será estudada pela diretoria Sobre o gol anulado que o Botafogo teve no segundo tempo da partida contra o Boavista, o presidente alvinegro disse que vai analisar o lance com calma para depois entrar em contato com a Federação de Futebol do Rio.
- É muito cedo para falar sobre isso. É complicado analisar a arbitragem sem antes ver o que realmente aconteceu. Vou sentar com o meu departamento jurídico e ver se vamos tomar algum tipo de providência – disse.