Total de visualizações de página

Ney Franco comemora vitória na estreia: 'Ela ajuda no aspecto emocional'



Treinador alvinegro elogia a postura do time, que não desistiu em nenhum momento de buscar o segundo gol

Leandro Menezes Rio de Janeiro

André Durão /GLOBOESPORTE.COM
Ney aprovou o espírito do time contra o Boavista


Começar vencendo numa competição tão difícil como é o Campeonato Carioca é fundamental para quem sonha com a classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Quem garante é o técnico do Botafogo, Ney Franco.


Ele comemorou muito a vitória por 2 a 1, contra o Boavista, na tarde de sábado, em Saquarema. Para Ney Franco, esta vitória dá uma tranquilidade maior para o time na sequência da competição.


- O time precisava dessa vitória na estreia e fez por merecer. Passou por cima de todas as dificuldades e foi premiado com o gol no final. Esses três pontos são importantes, principalmente no aspecto emocional. Podemos planejar melhor os nossos pontos daqui para frente – afirmou o treinador.


Ney Franco ainda elogiou a postura do time durante os 90 minutos da partida. - A postura foi elogiável do começo ao fim do jogo. Os jogadores foram guerreiros e nunca desistiram de buscar a vitória. O gol deles no fim do primeiro tempo foi uma ducha de água fria, mas conversamos no intervalo e soubemos corrigir os erros para o segundo tempo.