Total de visualizações de página

Entrosamento é reforço do Alvinegro na segunda partida



Entrosamento é reforço do Alvinegro na segunda partida


Jogadores afirmam que, contra o Macaé, tendência é que equipe entre em campo apresentando melhor conjunto do que na estreia
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


André Durão /GLOBOESPORTE.COM
Léo Silva (centro) acredita em evolução pessoal e do grupo na segunda partida


Se a confiança era grande antes da estreia, ela ficou ainda maior depois da difícil vitória por 2 a 1 sobre o Boavista, no último domingo. O Botafogo iniciou a semana certo de que o desentrosamento será uma dificuldade a menos para o compromisso contra o Macaé, que acontece nesta quinta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Guanabara.


Um dos poucos remanescentes do ano passado, Alessandro lembra que a renovação da equipe foi um fator determinante para que o Botafogo tivesse dificuldades em sua primeira partida do ano. Agora, ele acredita que o desempenho será bem melhor.


- Foi muito difícil disputar a primeira partida da forma como aconteceu. É um grupo novo, no qual os jogadores ainda estão se conhecendo. Vamos nos entrosando com o decorrer dos jogos, desenvolvendo as partes física e técnica - observou. Léo Silva, que ganhou a vaga de titular durante a pré-temporada, também acredita que os torcedores que forem ao Engenhão verão uma equipe mais solta em campo, além de mais motivada pelo encontro com seus torcedores.


- Nosso time vai evoluir e crescer muito durante a temporada, e eu, particularmente também. Neste início de ano fazemos muitos exercícios físicos e ficamos um pouco presos, mas com a realização dos jogos tudo vai se acertando, e o entrosamento do time aparece - disse.