Meia confirma dois meses e meio de salários quitados e exalta profissionalismo
Em destaque, Maicosuel está de bom a vida no Rio de Janeiro
A felicidade de Maicosuel não se resume a excelente estreia com a camisa do Botafogo. Temeroso de sofrer com o atraso de salários, dificuldade constante na útima gestão, o Monstro, apelido dado pelo presidente Maurício Assumpção, é só elogios ao que tem visto da diretoria.
- O que eles têm feito é raro. Desde que assumiram, pagaram dois meses e meio de salários, e estão honrando o que prometeram. Quando surgiu a oportunidade de vir, hesitei por esses problemas. Mas eles conseguiram fazer o impossível, trazendo tantos bons jogadores - acredita Maicosuel.
O saneamento financeiro tem dado tanto resultado, que até bicho por objetivos atingidos a cúpula alvinegra já considera dar aos jogadores.
- A união vai além do grupo de jogadores. Da tia da lavanderia até os diretores, todos já são como família para a gente. Eles jogam limpo, o trabalho é muito profissional, seja do Maurício (Assumpção, presidente), do André (Silva, vice de futebol), do Marcio (Touson, coordenador), enfim, de todos - enumerou.