Total de visualizações de página

Polêmica


Flamengo se defende de acusações de ajuda da arbitragem no Carioca

RIO - O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, emitiu nota oficial contra os comentários de que o Rubro-Negro está sendo beneficiado pela arbitragem neste Campeonato Carioca.


O dirigente se diz preocupado com possíveis intimidações aos juízes e conversou com o presidente de Arbitragem da Ferj, Jorge Rabello. O dirigente levantou cinco erros do árbitro Djalma Beltrami contra o Flamengo na partida da última quinta-feira contra o Bangu para mostrar que o Rubro-Negro foi o prejudicado, segundo ele. Sobre o lance do gol do Flamengo na estreia, contra o Friburguense, nenhum comentário.



- Infelizmente os erros estão acontecendo em jogos do Flamengo. Os erros são contra e a favor. No jogo contra o Bangu, foi um lance para cá e outro para lá - minimizou Jorge Rabello em entrevista à 'Rádio Manchete'.



" Infelizmente os erros estão acontecendo em jogos do Flamengo. Os erros são contra e a favor. No jogo contra o Bangu, foi um lance para cá e outro para lá (Jorge Rabello) "
Confira abaixo a nota de Kléber Leite:


"O Departamento de Futebol do Flamengo repudia a campanha que tenta colocar o Flamengo como beneficiado pelas arbitragens. No jogo de ontem, o principal prejudicado foi, exatamente, o Flamengo. Cinco foram os graves erros cometidos contra o time.


1. Agressão sofrida pelo atleta Aírton. O jogoador do Bangu recebeu apenas um cartão amarelo quando deveria ter sido expulso.


2. O gol do Bangu foi marcado em impedimento.


3. Invasão de área por jogadores do Bangu no pênalti perdido por Obina. O pênalti deveria ter sido cobrado novamente.


4. Gol de Everton anulado.


5. Pênalti em Ibson, que pela reclamação recebeu cartão amarelo.


A preocupação do Flamengo com relação aos efeitos desta tentativa de intimidar as futuras arbitragens nos nossos jogos foi transmitida, por mim, ao presidente de Arbitragem da Ferj, sr. Jorge Rabello."