MFD abrirá mão de valores que o São Paulo lhe deve para trazê-lo ao Rio
Juninho está a uma conversa de voltar a ser o xerife da zaga alvinegra! (Crédito: Tom Dib)
André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato
O Botafogo está muito perto de poder anunciar o retorno do zagueiro Juninho, que defendeu o clube entre 2005 e 2007, e cujo interesse foi revelado pelo LANCENET! no dia 16 de dezembro.
A MFD, empresa que detém 50% dos direitos econômicos do jogador, vai abrir mão de valores que o São Paulo, detentor do restante, ainda lhe deve para viabilizar o acerto.
Dessa maneira, o São Paulo, que seguirá com sua metade, terá liberar Juninho. Com Muricy Ramalho, o zagueiro teve poucas oportunidades e, quando jogou, não foi bem.
A diretoria alvinegra mantém a política de só anunciar quando a negociação estiver 100% sacramentada, o que deverá acontecer entre terça e quarta-feira. Esta é a posição do vice de futebol, André Silva, entusiasta da volta de Juninho, seu amigo particular.
Já o empresário do zagueiro, Márcio Bittencourt, que confirmou um contrato de três anos, aposta que uma conversa derradeira com a empresa e com o São Paulo será suficiente para sacramentar a negociação.
– Até terça-feira irei conversar com pessoas ligadas à MFD e ao São Paulo. Dependendo da resposta, serei obrigado a viajar para a cidade e conversar pessoalmente para fechar o negócio – garantiu Márcio.