Total de visualizações de página

Oswaldo mostra vídeos do Flamengo e aguarda Andrezinho para o clássico

Meia correu em volta do gramado na manhã deste sábado, enquanto grupo participou de recreativo depois de mais de uma hora de palestra sobre rival 

 

Por Vicente Seda Rio de Janeiro


Andrezinho treino Botafogo (Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com) 
Andrezinho corre e pode ser aproveitado no jogo de
domingo (Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com)
 
 
O treino do Botafogo, previsto para 9h deste sábado no campo anexo do Engenhão, começou somente às 10h20m, depois de uma palestra com vídeos do Flamengo conduzida por Oswaldo de Oliveira. O técnico tem o hábito de usar a manhã de sábado para passar essas instruções aos jogadores, que foram ao campo para um treino leve, mas sob sol intenso, antes do clássico deste domingo, no Engenhão, às 18h30m, contra os rubro-negros.

O clube de General Severiano tem quatro jogadores no departamento médico, já descartados: Marcelo Mattos, Gabriel, Renato e Gilberto. O provável time que entrará em campo neste domingo é: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Marcio Azevedo; Júlio César, Fellype Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Bruno Mendes.

O técnico ainda pode promover a entrada de Andrezinho, que ficou fora dos dois últimos jogos com dores musculares. O meia foi poupado de algumas atividades durante a semana e não tem participação confirmada - deve ficar no banco. Neste sábado, enquanto o grupo se aquecia com bola, Andrezinho deu voltas em torno do gramado, o que continuou fazendo quando o grupo passou a realizar um recreativo.

Após menos de meia-hora de rachão, Oswaldo reuniu o grupo para uma conversa de cerca de 10 minutos. Depois passou a ensaiar jogadas de bola parada de olho no clássico.