Total de visualizações de página

Edilson assina contrato de um ano com o Botafogo

Lateral-direito deve começar a treinar com o elenco já nesta sexta-feira

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

edilson botafogo (Foto: Reprodução/Instagram) 
Edilson assina contrato com o  Botafogo na sede
do clube (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
Reforço do Botafogo, Edilson assinou contrato de um ano na manhã desta quinta-feira na sede do clube. O ato foi registrado por seu empresário Giuseppe Dioguardi, que postou uma foto no aplicativo Instagram. A diretoria alvinegra tem a opção de compra de 70% dos direitos econômicos do lateral, de 26 anos, estendendo o vínculo para três mais temporadas.

A tendência é que o jogador comece a treinar com seus novos companheiros já nesta sexta-feira, após a partida contra o Bangu, às 17h (de Brasília) desta tarde, em Moça Bonita. Ele chega para disputar posição com Lucas e com o jovem Gilberto.

O departamento jurídico do clube precisa agilizar sua inscrição na Federação do Rio até a segunda-feira, que é o prazo para que seja possível entrar em campo na Taça GB.

Logo depois da oficialização, o Botafogo formalizou o anúncio em seu site oficial.
O Botafogo de Futebol e Regatas acertou a contratação do lateral-direito Edílson, ex-Grêmio. O jogador, que já iniciou as atividades no clube, assinou contrato até o fim de 2013.

FICHA TÉCNICA:
Nome completo: Edílson Mendes Guimarães
Nascimento: 27/07/1986, em Nova Esperança–PR
Altura e Peso: 1,77m e 83kg
Clubes: Avaí, Vitória, Atlético-MG, Veranópolis, Guarani-SC, Ponte Preta, Joinville, Juventus-SC, Grêmio, Atlético-PR e Botafogo