Total de visualizações de página

Após chegada de Edilson, Oswaldo diz que deseja mais reforços

Lateral-direito deve ser anunciado até sexta-feira. Possível saída de atletas pode obrigar a diretoria a buscar reposição no mercado

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro


Oswaldo de Oliveira no treino do Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo) 
Oswaldo de Oliveira espera reforçar mais o elenco
do Bota (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)
 
 
Depois de realizar uma bateria de exames médicos, o lateral-direito Edilson, ex-Grêmio, deve ser anunciado oficialmente como reforço do Botafogo até sexta-feira. O jogador, de 26 anos, ficou sem contrato no fim do ano e a diretoria alvinegra aproveitou a oportunidade. Ele será o terceiro jogador da posição, que conta com Lucas e o jovem Gilberto.

O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que ainda deseja mais peças para fortalecer o elenco. O ataque é setor considerado o que precisa de ao menos mais um jogador.

- Edilson é um atleta que nós contamos para construir nosso elenco. Precisamos ainda de alguns outros nomes. Na hora adequada isso vai acontecer - afirmou o comandante alvinegro.   

Outra possibilidade de contratação é no caso de alguma saída de algum jogador. Márcio Azevedo e Dória, por exemplo, negociam com Palmeiras e Juventus-ITA, respectivamente. Oswaldo disse que, hoje, não sabe qual é sua dupla de zaga. Ele acredita que Dória, Antônio Carlos e Bolívar estão em igualdade de condições.

- Não tenho uma dupla titular. Neste momento estou observando os três.
O Bota enfrenta o Bangu nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), em Moça Bonita.