Total de visualizações de página

Alvinegros elogiam exibição e veem queda na etapa final como natural

Andrezinho e Marcelo Mattos exaltam equipe na vitória sobre o Duque de Caxias por 3 a 0, na estreia do Botafogo no Campeonato Carioca

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

FOTO


Com uma boa exibição no primeiro tempo de jogo, o Botafogo abriu três gols de diferença para o Duque de Caxias e se viu em posição confortável. Na etapa final, porém, o rendimento não foi o mesmo e o placar se manteve igual ao do intervalo - algo que Andrezinho vê como natural, ainda mais para uma estreia.

- É importante sempre vencer na estreia, ainda mais vencer e convencer, como foi hoje. A equipe está de parabéns, até pelo pouco tempo de pré-temporada. No segundo tempo foi normal, até porque a perna pesa um pouco por causa do ritmo de treinamento. Temos que trabalhar agora para que possamos ter mais vitórias e boas atuações - afirmou.

Por sua vez, Marcelo Mattos identificou uma marcação menos intensa por parte do Botafogo no segundo tempo. Ainda assim, considerou o balanço do primeiro jogo da temporada como muito positivo.

- No segundo tempo caiu a marcação na saída de bola, mas está ótimo para uma estreia. Começamos com pé direito. Agora é seguir trabalhando - disse.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, quando vai a Moça Bonita enfrentar o Bangu, às 17h (de Brasília).