Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Com os dois gols marcados neste sábado, em jogo válido pela semifinal da Taça Rio, na vitória do Botafogo por 4 a 0 sobre o Vasco, Maicosuel ajudou a equipe passar à final do segundo turno. De quebra, tornou-se artilheiro do Campeonato Estadual com 12 gols, um a mais que o companheiro Victor Simões, Josiel, do Flamengo e Bruno Meneguel, do Resende.
"É sempre bom fazer gol e estou muito feliz. O Vasco estava engasgado depois da derrota que sofremos por 4 a 1. Muitos disseram besteira sobre o nosso time, mas respondemos à altura", contou o camisa 10 do Botafogo, que foi a principal estrela do clássico.
Com a classificação na final assegurada, o clube da Estrela Solitária aguarda o adversário que será definido neste domingo, entre Flamengo e Fluminense, a partir das 16h, no Maracanã. Maicosuel apenas torce para que a torcida alvinegra compareça e empurre a equipe.
"Não escolho adversário. Qualquer um que vir será complicado. O que não queremos é perder a final. Apenas peço que a torcida compareça para nos incentivar. Espero que o nossa lado da arquibancada esteja lotado", ressaltou Maicosuel.