Total de visualizações de página

Antônio Carlos lamenta críticas: 'Com a gente, parece que é anormal'

Zagueiro diz que falha de Fábio Ferreira contra o Ceará não vai influenciar o Botafogo, mas admite que o início no Brasileirão não era o esperado

Por GLOBOESPORTE.COM

A falha de Fábio Ferreira, que resultou no primeiro gol do Ceará, no empate em 2 a 2 de sábado não pode ser encarada como um problema crônico, segundo Antônio Carlos. O companheiro de zaga do jogador acredita que erros do Botafogo são potencializados na visão de quem está de fora.

- Não é a falha que vai mudar tudo. Todos os times têm suas falhas, e a nossa foi agora no início. Ele (Fábio Ferreira) está bem. Com a gente, parece que é anormal. Vejo muitas zagas errarem e não sofrem as mesmas críticas. Estamos sempre sendo muito cobrados e estamos preparados para isso – garantiu o zagueiro, à Rádio Brasil.

Apesar de defender Fábio Ferreira, Antônio Carlos admitiu que o começo no Brasileirão não era o esperado pelo Alvinegro. Até a terceira rodada, foram uma derrota, uma vitória e um empate.

- Um início que não era o planejado. Queríamos ter conquistado uma vitória fora. Mas Campeonato Brasileiro é assim mesmo. Temos que fazer nossa parte diante do Coritiba (próximo adversário, no domingo, no Engenhão). Podemos pegar um time campeão motivado ou um perdedor que vai querer dar a volta por cima. O resultado da Copa do Brasil não vai interferir – disse o zagueiro, lembrando que o Coxa disputa o título da Copa do Brasil na quarta-feira, contra o Vasco.