Total de visualizações de página

Volantes do Bota se cumprimentam após desentendimento em treino

Técnico Caio Júnior classifica como normal episódio da última quinta-feira envolvendo Marcelo Mattos e Somália

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Durante o treino da última quinta-feira, Somália e Marcelo Mattos protagonizaram um desentendimento. Antes da atividade desta sexta, os dois mostraram, com um aperto de mão diante de todo o grupo, que o assunto foi superado. O técnico Caio Júnior minimizou o incidente, que classificou como consequência de excesso de motivação.

- Para falar a verdade, estava tão empolgado com o treino que não vi claramente o que aconteceu. Mas depois fiquei surpreso com a repercussão externa que o caso tomou. É normal isso acontecer num treino ríspido. Já resolvemos isso, tanto que os dois se cumprimentaram hoje na frente de todos. Foi vontade de ganhar o treino, isso que importa - explicou o treinador.

Durante o coletivo da última quinta, Marcelo Mattos reagiu com um tapa a um drible aplicado por Somália. O reserva manifestou o desejo de deixar o treino, mas acabou seguindo na atividade. Nesta sexta, ambos trabalharam sem qualquer problema.

O Botafogo se prepara para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.