Exame não aponta lesão: Zen está liberado para encarar o São Paulo
Caio Júnior diz que jogador teve um acidente de trabalho e revela escalação
Lucas Zen se machucou no coletivo desta terça-feira e deixou o campo de General Severiano no meio da atividade. Exame feito pelo jogador, entretanto, não apontou nenhuma lesão e o garoto deve ter condições de encarar o São Paulo, nesta quarta, no Morumbi.
- A princípio, não preocupa. Foi um acidente de trabalho. Eu acabei mudando o exercício por causa disso para não correr o risco de outras lesões – explicou o técnico Caio Júnior.
Com Zen liberado, Caio já tem em mente a equipe que vai enfrentar o São Paulo. O time terá a mesma formação que derrotou o Grêmio, no último domingo, com Somália ocupando a vaga do suspenso Marcelo Mattos.
- É o mesmo time. Não tem o que pensar. Vou manter o desenho e o estilo de jogo. A diferença é que o Somália vai atuar no lugar do Marcelo.
Quando Caio fala em manter o estilo de jogo, ele se refere a ter a posse de bola e procurar o ataque. Mesmo que o adversário deste domingo seja o líder do Brasileiro e atue em seus domínios.
- Temos que ter uma postura igual. Somos uma equipe que vem surpreendendo no campeonato, embora para nós internamente isso não seja surpresa já que acreditamos no nosso trabalho.