Total de visualizações de página

Atletas de esportes olímpicos do Botafogo farão desfile antes do jogo de domingo

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
Marcelo Guimarães, Miguel Ângelo e Antônio Jorge anunciaram o evento que será realizado no domingo
Marcelo Guimarães, Miguel Ângelo e Antônio Jorge anunciaram o evento que será realizado no domingo
Quem for ao Engenhão no domingo para acompanhar o jogo entre Botafogo e Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, terá a oportunidade de presenciar um desfile dos atletas de esportes olímpicos do clube.

Serão escolhidos 600 atletas de todas as modalidades do clube para realizar a cerimônia, que terá início às 14h30. A direção artística ficará a cargo de Max Lopes, considerado um dos mais importantes carnavalescos do Brasil.

“O desfile contará com a presença da banda da Polícia Militar e será transmitido em nosso site e no telão do estádio. As alas serão de acordo com as modalidades. Tenho certeza que o evento reúne todos os ingredientes para quem gosta de esporte e do Botafogo”, disse o diretor comercial do Botafogo, Marcelo Guimarães.

O anúncio do evento aconteceu em coletiva realizada nesta terça-feira e também contou com as presenças do diretor de esportes olímpicos do Botafogo, Miguel Ângelo da Luz, e Antônio Jorge, distribuidor da Herbalife. A empresa patrocina os esportes olímpicos desde abril deste ano.
Durante a coletiva, também foi anunciada que a partir de domingo será lançado um hotsite na página do Botafogo na internet onde o público em geral poderá contribuir para o crescimento das modalidades olímpicas do clube. A campanha ganhou o nome de “Adote um atleta.”

“Desde o ano de 2009, estamos colhendo frutos e conquistando títulos nos esportes olímpicos. Nosso objetivo é formar atletas para as próximas duas olimpíadas. Com essa campanha as pessoas que assim desejarem poderão investir no clube. Hoje em dia as pessoas que quiserem apostar no Botafogo sabem onde vão colocar o dinheiro delas. Isso demonstra que temos credibilidade”, disse Miguel Ângelo da Luz.